sábado, 4 de janeiro de 2014

Gente, esses dias eu estava conversando com a minha tia e eu disse que queria cortar o cabelo bem curtinho, e ela disse PQ ? Então eu respondi que é PQ está na moda, e ela me disse uma coisa q eu vou levar pro resto da vida: NÃO É A MODA QUE FAZ VC E SIM VC Q FAZ A MODA...
Nossa, eu fiquei admirada pq, ela não entende nd dessas coisas de moda, então ai caiu a minha ficha, então se algum dia alguém te falar, AI VC NÃO ESTÁ NA MODA, simplesmente responda: NÃO É A MODA Q ME FAZ E SIM EU Q FAÇO A MODA, NÃO PRECISO ESTAR NA MODA PRA ESTAR LINDA...
Espero que vcs sigam esse conselho e não fiquem ai pelos cantos chorando, levanta sacode a poeira e faz a sua própria moda, assim vc irá saber que realmente gosta de vc pelo q vc é por dentro e não por fora estando na MODA DO MOMENTO...
Esse é um conselho para meninos e meninas, por que existe moda pros dois...

OBG...♥
E se lembrem, vc não precisa estar na moda pra estar linda, hein...♥♥♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário