quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Oi meus amores, tem gente (não sei vcs) que tem coleções, eu tenho (ou melhor TINHA), uma coleção de BOTONS (sendo mais especifica broxes), tinha uns 20 ou 30, mais eu levei pra escola e dei um pra cada um, ai né, CABO CABO (LUAN SANTANA), vcs tem uma coleção ?
Se tem falem nos comentários e mandem uma foto se não, falem uma que vcs gostariam de ter...
Olhem essas coleções BEM MALUCAS:
Essa é de dinheiro antigo

Essa é de chaves de anime

Essa é de barbie

E essa de adesivos de garrafa de cerveja

Muito legal né ?
OBG...♥
Não esqueçam de comentar hein...


2 comentários:

  1. Ooi , muito legal , mas sabe eu sempre quis ter uma coleção de Maquiagem , agora eu ja estou com muito , que no tanto nem fecha mais minha maleta . E fica alguma espalhadas pelo guarda roupa , logo tiro uma foto e mando pelo face :) bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, mande a foto, estou curiosa... Também gosto de maquiagem e tenho algumas como você....

      Excluir