terça-feira, 8 de abril de 2014

Affs gente, vcs não votam lá na enquete, mano eu não vou fazer mais sorteio nenhum se não tiver pelo menos 5 ou 6 votos naquela merda...
Hoje eu tava procurando um brilho diferente pra mim, ai eu achei um bem legal da coca-cola, isso mesmo do refrigerante que todo mundo ama sabe, mas não tem só da coca, tem de outros e é um estojinho que vem com uns 5 ou 6 brilhos:


Viram, mas não tem só esses, tem outros que são muito mais legais também  mais não só desses de rolinho, tem de pincelzinho e um outro lá, vou mostrar:
Parece que é um brilho de rolinho, um rímel, um batom e um gloss de apertar... Legal neeh ?
Eu amei, quando achar vou comprar, tudo da fanta uva, morango, maracujá, laranja e os três da coca...
OBG...♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário