sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bom dia, kkkkkkkkk sqñ, hoje vamos falar de uma coisa q 99,9% da população do mundo gosta, eu estou inclusa nesse 99,9%, querem saber oq é ? Então, como hoje eu não estou má vou falar: jogos
Mas não é jogo de xbox, playstation, e outros video games, é de PC mesmo... Vou falar de um que eu amo demais, tds minhas amigas e amigos tbm, é o TRANSFORMICE, um jogo de ratinhos muito legal onde o objetivo é pegar o queijo e chegar primeiro q o resto dos ratos na casinha, ou melhor na toca:


É esse jogo aqui em cima, é claro que tem MUITOSS outros mices alem desse, mas só esse que vc tem como obrigação pegar os queijos se quiser comprar as coisas, os outros são todos hacks, vc já ganha 1 milhão de queijos e morangos, mais quem não vai preferir ganhar um milhão de queijos e morangos sem fazer nem um esforço ?
Eu, kkkkkkkkkkk... Site do jogo:
Entrem, viciem e se divirtam... huehuehue
OBG...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário