sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pessoal, eu não vou mais fazer o sorteio, se vcs votarem eu faço mais se não, blz vcs não participam e eu vou para de me magoar por isso...
Eu to pesquisando esmaltes de neon, pra mim usar numa festa, é muito chick e BRILHA, AI QUE "SHOW"... Vejam:

Muito daora, eu quero já to procurando se achar eu mostro...
Aaaaaaaah, lembrei:
A risque lançou um esmalte próprio pra copa, mas combina certinho com a próxima estação, é lindo, perfeito, maravilhoso e tudo mais, vou parar de falar e mostrar:
Muito lindo, cada um custa R$3,60, e tem um nome bem legal, vou falar:
O da cor da bandeira é PRA FRENTE BRASIL, o azul escuro é CAIU É PENALTI ? o dourado é PINTOU O CAMPEÃO, verde é SHOW DE BOLA, vermelho é AGUEEENTA CORAÇÃO e o preto é O DE PRETO É O JUIZ... Lindos neeh ?
OBG...♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário