quarta-feira, 9 de abril de 2014

Boa tarde pra gente, ou melhor, má tarde pra MIM, ainda não tem nem um voto NEM UM VOTINHO (sentimento agora: RAIVA E TRISTEZA) mano, pq vcs não votam é tão fácil, afsss to desistindo já de tudo, do blog, das enquetes, e principalmente DE VOCÊS... Lembram do rádio ?
Eu tirei por que vcs não comentaram também, e agora estou sendo obrigada a desistir do sorteio de pascoa, sabe eu tento ser legal mas vcs não colaboram cmg :'(, to muito MAGOADA COM VCS, muito msm... :'(  :'(  :'(
Então, mudando de assunto hoje eu to sem idéias, não vou pedir a ajuda de vcs pq sei que NINGUÉM, NEM UM SER HUMANO VAI ME AJUDAR...
Pensando............................................................................................................................................................................................................................................................ Já sei, bexigas de LED, se vcs se interessarem, é bem legal, olhem:

São essas bexigas vazias aqui em cima e as cheias tambem, mas aquelas estão ativadas essas aqui em cima não, vejam como ativa:
Viram é só encher, puxar aquele negociozinho, e pronto ACENDEU, legal neeh ?
 (como eu to muito magoada com vcs não vou falar OBG e nem por coraçãozinho...)
XAU...:'(



Nenhum comentário:

Postar um comentário