quarta-feira, 16 de abril de 2014

E aí, não sei se vcs repararam mas eu mudei a capa, pra uma coisa tipo muito amada que vcs devem saber oq é, HORA DE AVENTURA (Adventure Time), então ainda nesse clima vamos falar dessa série adorada por praticamente o mundo inteiro, tipo aquele musiquinha taah na minha cabeça:
" Aventura vai começar, vamos juntos tds visitar, o mundo de jake e seu amigo finn, diversão é aqui... Hora de aventura " huehuehuehuehue... então voltando ao mundo real, olhem essas coisas do H.D.A (H.D.A. : hora de aventura abreviado):





Ai gente, é tudo lindo........ E uma dica, msm que vcs não gostem muito do desenho em si, podem começar a pesquisar sobre ele, que eu tenho certeza que vão começar a gostar, e muito... não digo como amadora da série, e sim como uma pessoa que fez isso, pq tipo todo mundo falava: ai eu amo hora de aventura. Ai eu pensava, mano como alguém pode gostar desse LIXO de desenho ?
Ai comecei a pesquisar, e viciei total nele... Espero que sigam meu conselho...
OBG...♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário